DIA TRÁGICO PARA O FUTEBOL: FFER lamenta acidente com a Chapecoense
29/11 07:00

DIA TRÁGICO PARA O FUTEBOL: FFER lamenta acidente com a Chapecoense

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) lamenta a tragédia ocorrida com a delegação da equipe da Chapecoense, que disputaria a final da Sul-Americana contra o Atlético Nacional, na Colômbia. O trágico acidente ocorreu  na madrugada desta terça-feira (29/11) a 50 km da cidade de Medellin na  Colômbia. A entidade se solidariza com os familiares das vítimas.

Em nota, o presidente da FFER, Heitor Costa, manifesta o pesar e lamento pelo ocorrido com a Chapecoense. Heitor Costa também se solidariza com a perda do amigo e irmão de mais de 20 anos, o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto Neto, onde mantinham um excelente relacionamento. Para o presidente da FFER o futebol brasileiro e mundial perdeu um grande líder.

Além da delegação do clube catarinense, vários jornalistas estavam no voo para a cobertura da partida que seria realizada na quarta-feira, em Medellín.

A Chapecoense, equipe que representa o maior orgulho do futebol regional de Santa Catarina, disputaria pela primeira vez um título tão importante no campeonato Sul Americano.

A FFER declara luto oficial de três dias.

 



Autor: Assessoria FFER - Paulo Ricardo


Últimas