CAPIVARI É A SEDE DO GENUS NA COPA SÃO PAULO 2017
24/11 17:13

CAPIVARI É A SEDE DO GENUS NA COPA SÃO PAULO 2017

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira (24/11) os grupos e sedes para a Copa São Paulo de Futebol Junior 2017.

O representante do estado de Rondônia na competição, o Sport Club Genus vai ficar a 2.882 km da capital, Porto Velho na cidade de Capivari, a 137 km da capital paulista, região de Piracicaba.

O estádio que passou por uma reforma de ampliação agora chamado de Arena Capivari com capacidade para 19.000 pessoas vai receber os jogos do Grupo 13, que tem o anfitrião, Capivariano, o São Paulo e União Barbarense, além do Genus.

A novidade fica por conta do numero de substituições. Cada time pode fazer seis por partida, sendo que o treinador tem que faze-las em três atos, ou seja, 2 substituições de cada vez ou dividi-las como o convier.

A copinha começa dia 3 de janeiro e tem o término dia 25, aniversario da capital paulista no estádio do Pacaembu. Serão 120 equipes, o maior numero de participantes da competição divididos em 30 cidades. A tabela será publicada nos próximos dias.,



Autor: Assessoria de Imprensa - j. lima


Últimas