Daniela Amorim fala do planejamento do Ariquemes em reunião com o presidente Heitor Costa
22/11 11:00

Daniela Amorim fala do planejamento do Ariquemes em reunião com o presidente Heitor Costa

Planejamento, organização e reestruturação com credibilidade. É o que define a nova presidente do Ariquemes Futebol Clube, Daniela Amorim, ao falar da filosofia de trabalho que pretende desenvolver a frente da agremiação. A reestruturação está em andamento, conforme destacou Daniela durante encontro com o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, realizado na manhã de terça-feira, na sede da entidade.

Ao receber a nova dirigente, Heitor Costa destacou o compromisso do Ariquemes em representar a cidade no futebol profissional, bem como o formato de trabalho apresentado pela diretoria atual. “Damos as boas vindas para a nova dirigente que terá a missão de conduzir um grande clube. Entendemos que o município de Ariquemes não pode ficar fora do cenário do futebol profissional pelo histórico nos últimos anos”, ressaltou Heitor.

Durante o encontro, Daniela Amorim afirmou que a nova diretoria é formada por pessoas bem relacionadas no município e que irá primar pela organização e planejamento visando colocar o Ariquemes forte na competição do no que vem.

Daniela Amorim, que esteve acompanhada pelo também dirigente Wilson Gualberto, o Fuscão, acredita que novo trabalho dará uma cara nova em 2017 ao Ariquemes em busca do título tão sonhado pelos torcedores.

A nova presidente convoca o torcedor para que possa prestigiar o Ariquemes no Estadual 2017. “Quero contar com o apoio da população de Ariquemes, que torçam pelo nosso time e saia de casa para o nosso estádio. Chegou a hora de conquistarmos o título. Agradeço sempre a Deus por tudo na minha vida, a minha família, aos meus amigos e de um modo geral a todos que querem que dê tudo certo”, disse a dirigente.

 

 



Autor: Paulo Ricardo - assessor de imprensa


Últimas