Heitor Costa e diretor da Rede TV debatem parcerias para a temporada 2017
21/11 12:30

Heitor Costa e diretor da Rede TV debatem parcerias para a temporada 2017

O planejamento envolvendo o transporte das equipes e a transmissão de jogos do Campeonato Estadual 2017, bem como outros assuntos, foram debatidos na manhã de segunda-feira, durante encontro entre o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, e o diretor de Jornalismo e Comercial da Rede TV/RO, Alessandro Lubiana, com a presença do diretor de Registros e do secretário-geral  da FFER, José Luiz e Almir Belarmino, respectivamente.

A manutenção da parceria entre a Eucatur, Rede TV e a Federação de Futebol foi novamente massificada entre Heitor Costa e Lubiana. Na ocasião, o presidente da entidade máxima do futebol rondoniense destacou que a equipe técnica está engajada na confecção da tabela e da forma de disputa do Campeonato 2017, ressaltando que tudo será apresentado no dia 2 de dezembro, data em que será realizado o Conselho Arbitral da competição, na sede  da FFER, com a presença dos dirigentes dos clubes que estão pré-confirmados, mas que ainda devem regularizar a situação quando aos documentos exigidos por lei.

Heitor e Lubiana também discutiram sobre horários de jogos que serão transmitidos, sendo que foi colocado para apreciação dos clubes no dia do Conselho Arbitral o período da tarde e domingo, pela parte da manhã.

“Queremos um bom campeonato e, lógico manter a parceria que tem dado certo nos últimos anos com transmissões dos jogos através da RedeTV e transporte para os clubes garantidos pela Eucatur. As discussões estão avançadas para o bem do nosso campeonato”, ressalta Heitor.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas