Heitor Costa fala do Conselho Arbitral em entrevista à Rádio Globo
21/11 12:00

Heitor Costa fala do Conselho Arbitral em entrevista à Rádio Globo

Com a aproximação do dia 2 de dezembro, data em que será realizado o Conselho Arbitral do Campeonato Estadual 2017, as atenções estão voltadas para a forma de disputa, os clubes e o planejamento para a próxima temporada. Neste contexto, o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, fez uma explanação sobre o campeonato durante entrevista à Rádio Globo Rondônia, na manhã de segunda-feira, no programa Panorama Esportivo apresentado  pelos radialistas João Dalmo, Wolney Alonso e Naldo  Dias.

Heitor chamou a atenção quanto às documentações de regularização dos clubes que devem ser entregues até o dia 2 de dezembro, caso contrário o clube poderá ficar fora da competição do ano que vem.

O aspecto dos estádios também foi abordado pelo presidente da entidade, demonstrando preocupação para a Federação. Durante a entrevista, Heitor ressaltou a importância de cada clube começar a se preocupar com os Laudos Técnicos dos estádios, visando atender à legislação desportiva e ao Ministério Público.

Ao tecer comentários sobre o campeonato deste ano, Heitor Costa lembrou ao radialista Naldo Dias que a Federação de Futebol do Estado de Rondônia em 2016 efetuou todo o pagamento da arbitragem, garantindo uma economia para os clubes. Além da arbitragem, a FFER possibilitou aos clubes durante o campeonato deste ano a anistia de transferências, bem como outras taxas que foram garantidas pela entidade.

“Não estamos parados. Nossas atenções estão voltadas para a próxima temporada e há a preocupação quando a patrocinadores para o Estadual de 2017. Temos projetos que estão em andamento, mas que ainda estão em discussão”, simplificou Heitor.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas