Presidente da FFER e diretores fazem prévia do Conselho Arbitral do dia 2
16/11 10:00

Presidente da FFER e diretores fazem prévia do Conselho Arbitral do dia 2

As discussões em torno da programação do Conselho Arbitral do Estadual 2017 não param entre o presidente da Federação de futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, e os diretores da entidade. Na manhã de quarta-feira, por exemplo , vários assuntos foram debatidos durante a reunião ocorrida na presidência, tais como a pendência de alguns clubes quanto à documentações, condições dos estádios e tabela do Estadual.

Dentre os assuntos discutidos, a que mais tem preocupado é a pendência de alguns clubes quanto à questão de documentações principalmente pela aproximação da data do Conselho Arbitral, dia 2 de dezembro. Clubes como Ji-Paraná, Cacoalense e Ariquemes estão com a situação mais delicada, uma vez que até o momento não foi feita a regularização junto à Federação de Futebol.

Além da parte documental de alguns clubes, os diretores chamaram a atenção para situação dos estádios. Segundo os diretores, é importante que os dirigentes comecem a buscar melhor informação dos locais que irão mandar seus jogos para que possíveis problemas sejam sanados a tempo. A legislação determina que todos os estádios tenham Laudos Técnicos que devem ser apresentados à FFER.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas