Com documentação entregue à FFER e CBF, Barcelona chega de olho no Estadual 2017
07/11 08:00

Com documentação entregue à FFER e CBF, Barcelona chega de olho no Estadual 2017

O ano de 2017 terá novidades na disputa do Campeonato Rondoniense Profissional. Além dos retornos de VEC e União Cacoalense, o Estadual iria conhecer o mais novo clube da elite do futebol profissional: o Barcelona Futebol Clube que irá também representar o município de Vilhena na competição. Toda a documentação do novo clube foi entregue junto à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e Conferação Brasileira de Futebol (CBF).

No último sábado, 5, foi realizada em Vilhena a apresentação oficial do Barcelona Futebol Clube. O evento que contou também com a presença do vice-presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Natal Jabob (representando o presidente da entidade, Heitor Costa) teve um breve histórico do percurso do clube até a profissionalização. Depois foram apresentados os membros da diretoria que tem como presidente e vice, respectivamente, o empresário do ramo da construção José Luiz Pereira e o Policial Militar Odelmar Schabo. 

O Campeonato Rondoniense de 2017 será disputado por Rondoniense (atual campeão), Genus, Ji-Paraná, Ariquemes, Real Ariquemes, Guajará, Barcelona, VEC e União Cacoalense. 



Autor: Paulo Ricardo (foto: futeboldonorte)


Últimas