Em casa, Rondoniense fatura o título do Estadual Juvenil
02/11 23:00

Em casa, Rondoniense fatura o título do Estadual Juvenil

Após a disputa de um grande jogo, digno de final de competição, o Rondoniense Social Clube conseguiu tirar a vantagem do Espigão e nos pênaltis sagrou-se campeão do Campeonato Estadual Juvenil. A segunda e decisiva partida foi disputada no final da tarde de quarta-feira, no estádio Aluízio Ferreira, na Capital.

No tempo normal de jogo, o Rondoniense venceu o Espigão por 3 a 1. No primeiro jogo da final disputado no último sábado,  no estádio Luizinho Turatti, o Espigão venceu o rival por 2 a 0. No Aluizão, o Rondoniense precisava tirar a vantagem do adversário e conseguiu vencendo o jogo por 3 a 1. Mas, o título do Estadual Juvenil foi para os pênaltis.

Ainda no primeiro tempo, Pablo abriu o placar para o Rondoniense. Já na segunda etapa, Pablo marcou o segundo gol e, em seguida, Brutinho fez o terceiro. Mas Robson acabou descontando para o Espigão.

Nos pênaltis, o Rondoniense marcou com Brutinho, Gabriel e Wendel Leal, enquanto que o Espigão marcou apenas com Lucas. Com o resultado, o Rondoniense faturou o título do Campeonato Rondoniense Juvenil 2016.

 

Ficha Técnica

Rondoniense 3 (3) x 1 (1) Espigão

Local: estádio Aluízio Ferreira;

Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela; Assistentes: Reginaldo Alves Melo e Anderson Grifftts Denny Brown; 4º árbitro: Álvaro Araújo da Silva;

Gols: Pablo aos 18’ do 1º; Pablo aos 9’ e Brutinho aos 27’ do 2º; Robson aos 37’ do 2º;

Gols nos pênaltis: Brutinho, Gabriel e Wendel Leal (Rondoniense); Lucas (Espigão);

Cartões amarelos: David, Índio e Lucas (Espigão);

Rondoniense

Willian; Ratinho, Brutinho, Gabriel e Mateus Henrique; Lourival, Gomes, Pablo (Eric) e Wendel Leal; Júlio (Dudu) e Luis Felipe. Técnico: Marcos Cruz.

Espigão

Wesley; Índio (Robson), Ciriel, Lucas e Carlos; David, Tarugão, Kawan (Gustavo) e Flabson; Dudu e Pablo. Técnico: Devair Rega.



Autor: Paulo Ricardo (foto - futeboldonorte)


Últimas