Clubes têm até segunda-feira, 31, para confirmarem participação no Estadual 2017
27/10 12:00

Clubes têm até segunda-feira, 31, para confirmarem participação no Estadual 2017

Dirigentes dos clubes profissionais devem oficializar a participação no Campeonato Rondoniense de 2017 até o dia 31 deste mês de outubro atendendo todas as exigências da legislação desportiva, bem como enviando documentos manifestando a confirmação na competição.

O Departamento de Competições da entidade faz o alerta para os dirigentes para o prazo limite de envio de confirmação no Estadual.

Os clubes que participaram da competição em 2016 têm sua vaga assegurada - desde que cumpram com a legislação desportiva – entretanto, como existe um limite de oito clubes para a competição, a FFER  priorizará as participações dos clubes da competição anterior sendo que as demais vagas serão preenchidas seguindo a ordem de protocolo na entidade.

As agremiações que forem confirmadas pela FFER na competição e vierem a desistir, ficarão impedidas, pelos próximos dois anos, de participação em competições organizadas pela entidade, em razão de ter prejudicado a participação de outro clube na competição.

Vale ressaltar que o Campeonato Rondoniense traz a possibilidade de clubes do Estado disputarem competições nacionais tais como: Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D (2 vagas).

 




Autor: Paulo Ricardo


Últimas