Clubes devem confirmar participação no Estadual 2017 até final do mês
16/10 10:00

Clubes devem confirmar participação no Estadual 2017 até final do mês

Dirigentes dos clubes profissionais devem oficializar a participação no Campeonato Rondoniense de 2017 até o dia 31 deste mês de outubro atendendo todas as exigências da legislação desportiva, bem como enviando documentos manifestando a confirmação na competição. O Departamento de Competições alerta aos clubes filiados que a confirmação é obrigatória e o Congresso Técnico está previsto para a última semana do mês de novembro deste ano.

Os clubes que disputaram a competição deste ano têm o direito de disputar a edição 2017 da competição, mas também precisam confirmar participação no Departamento de Competições da FFER. Vale ressaltar que o Campeonato Rondoniense traz a possibilidade de clubes do Estado disputarem competições nacionais tais como: Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D (2 vagas).

Há equipes recém filiadas que também manifestaram interesse em disputar o Estadual do ano que vem. Em caso de desistência de qualquer clube que participou deste ano, as vagas serão preenchidas atendendo a ordem de pedidos protocolados no Departamento de Competição. Todos os procedimentos realizados pela entidade estão em conformidade com o que define as novas legislações desportivas em vigência

 

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas