Dirigente do Barcelona acena com interesse de disputar o Estadual de 2017
13/10 12:00

Dirigente do Barcelona acena com interesse de disputar o Estadual de 2017

Na manhã de quinta-feira, 13, o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, recebeu o dirigente do Barcelona Esporte Clube (de Vilhena), José Luiz, que busca informações para profissionalizar o clube com intuito de poder disputar o Campeonato Estadual do ano que vem. O presidente da FFER ressaltou a importância do dirigente em buscar informações e orientações para profissionalizar a equipe a começar pela apresentação de toda a documentação necessária exigida pela Lei Desportiva.

Heitor Costa ressaltou que a entidade estará de portas abertas para melhor orientar o dirigente do Barcelona e ao mesmo tempo elogiou a iniciativa, destacando que o município de Vilhena não pode ficar fora do cenário do futebol profissional. “Em breve iremos reunir com os clubes que pretende disputar o Estadual de 2017 que deve contar com a participação de no máximo 8 clubes. O Barcelona precisa antes se regularizar e profissionalizar e encaminhar um ofício pedindo uma vaga na competição, o que será avaliado pela entidade. O interesse foi manifestado, mas o clube precisa oficializar apresentando toda a documentação necessária”, ressalta o presidente.

José Luiz afirmou que nesse primeiro momento é buscar na FFER toda a informação necessária para tornar o clube oficialmente profissional. “Nossa cidade não pode ficar sem um time de futebol profissional”, resume o dirigente.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas