Heitor Costa recebe vice-prefeito eleito de Cacoal Cirone Deiró
10/10 11:00

Heitor Costa recebe vice-prefeito eleito de Cacoal Cirone Deiró

O resgate da Sociedade Esportiva União Cacoalense foi à tônica do encontro entre o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, e o futuro vice-prefeito de Cacoal eleito no último dia 2, Cirone Deiró. A reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira, na sede da entidade, com a presença também do secretário-geral da FFER, Almir Belarmino.

Heitor Costa destacou a campanha da futura prefeita de Cacoal Glaucione que a partir de janeiro de 2017 vai administrar um grande município que sempre se destacou no futebol profissional, tendo uma equipe bicampeã estadual e que por motivos particulares se afastou do cenário do futebol profissional.

Cirone Deiró deixou claro que o resgate da União Cacoalense será encarado com toda atenção por acreditar que Cacoal não pode ficar afastado do futebol profissional. “Estamos aqui em busca de informações sobre a situação da Sociedade Esportiva União Cacoalense que no início de 2000 trouxe tanta alegria para o município”, ressalta.

Heitor garantiu ao vice-prefeito eleito que toda a situação do clube será levantada pelo Departamento de Registros e destacou a iniciativa de resgatar o clube que por duas vezes foi campeão estadual e já representou Rondônia em competições nacionais. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas