R1 Esporte estreia com vitória e já pensa no Rondoniense
05/10 08:00

R1 Esporte estreia com vitória e já pensa no Rondoniense

A equipe do R1 Esporte estreou com vitória no Campeonato Estadual Juvenil. O time comandado pelo técnico Ronald Lage venceu o Genus por 1 a 0, na partida disputada na noite de terça-feira, no estádio Aluízio Ferreira. Agora, o R1 direciona as atenções para o jogo desta sexta-feira, às 18 horas, diante do Rondoniense Social Clube, também no Aluizão.

O R1 Esporte entrou para a disputa do Estadual Juvenil com um time composto por 26 jogadores com idade entre 15 e 16 anos, mas o treinador afirma que o time promete dar trabalho para os oponentes.

“Time novo de idade, mas com grandes experiências. Equipe preparada e tranquila, isso que prevemos para os jogos do estadual”, afirmou recentemente o treinador destacando que o jogo contra o Genus foi difícil por se tratar de uma equipe que sempre tem disputados as competições estaduais e mostrado seu potencial.

Ronald comenta que se a equipe mantiver o padrão dos treinos, o R1 tem grande chance de fazer a diferença em campo e conquistar o título deste ano.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas