FFER recebe ofício da FPF oficializando convite ao Genus à Copa SP
22/09 08:00

FFER recebe ofício da FPF oficializando convite ao Genus à Copa SP

 

O Sport Club Genus de Porto Velho está oficialmente convidado pela Federação Paulista de Futebol para participar da edição 2017 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.  O ofício foi entregue para a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e a confirmação do clube deve ser feita até o dia 30 deste mês.

Genus garantiu o direito de representar o Estado na Copa São Paulo, famosa “Copinha”, ao conquistar o título do Campeonato Estadual Sub-20. A Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma competição de futebol masculino juvenil do Brasil. É organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e inclui clubes não só de São Paulo, mas de todo o Brasil e, eventualmente, clubes de outros países.

O presidente da FFER, Heitor Costa, destaca a participação do filiado na tradicional competição que todos os anos tem revelado novos valores do futebol brasileiro.

Segundo informações da Federação Paulista, os participantes terão direito à hospedagem, alimentação e transporte interno para, no máximo, 25 pessoas da equipe. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas