Na FFER, dirigente do Real destaca disputa do Estadual Juvenil 2016
21/09 12:00

Na FFER, dirigente do Real destaca disputa do Estadual Juvenil 2016

O Real Desportivo intensifica os treinos há mais de dois meses com o foco para a disputa do Campeonato Juvenil deste ano que começa a ser disputado no início de outubro. O time aposta nos novos talentos do município de Ariquemes para a disputa da competição, conforme disse o presidente do clube, Ronis Silva que, na manhã de quarta-feira, foi recebido pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, para discutirem assuntos referentes ao Estadual.

Na ocasião, o dirigente do Real entregou ao presidente Heitor Costa e ao diretor de Registro, José Luiz, a camisa do time utilizada deste a disputa do Campeonato da 1ª Divisão.

Na visão do dirigente, em seu primeiro ano na elite do futebol rondoniense, o Real Desportivo adquiriu um grande aprendizado que estão sendo colocados em prática. “Fizemos uma boa campanha e chegamos a figurar na ponta da classificação entre os 3 primeiros. Isso é o resultado do trabalho que o clube propôs para este ano”, disse Ronis.

Durante a reunião com o presidente Heitor Costa, o dirigente do Real Desportivo confirmou que é grande a expectativa para o Estadual Juvenil. O clube terá um elenco de 25 jogadores, sendo 4 observados de Ji-Paraná, 1 de Itapuã  e os demais são os chamados “pratas da casa”

Heitor ressaltou a importância da competição para que sejam revelados novos valores do futebol rondoniense e destacou o empenho das equipes participantes. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas