Paulo Pereira e Isabel Moura reforçam o quadro de instrutores CBF
15/09 10:00

Paulo Pereira e Isabel Moura reforçam o quadro de instrutores CBF

O quadro de instrutores de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ganhou o reforço de dois membros da arbitragem rondoniense. O presidente do Sindicato dos Árbitros de Rondônia, Paulo Pereira, e a preparadora física da Associação dos Árbitros de Ariquemes e Região – ARAAR, Isabel Cristina de Moura participaram do curso RAP FIFA FUTURO III para Instrutores Físicos e Técnicos, ministrado no início deste mês em Águas de Lindóia (SP).

Indicados pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Paulo Pereira e Isabel Moura tiveram a oportunidade de participar das atividades do projeto de assistência a arbitragem, tendo como objetivo, formar novos docentes e capacitar os que estejam em atividade.

A CBF tem realizado, através da Escola Nacional de Arbitragem de Futebol (Enaf), os Cursos Futuro III para Instrutores Técnicos, Físicos e Analistas de Desempenho. Paulo Pereira participou das atividades para Instrutores Técnicos e Isabel Moura de Instrutores Físicos.

O Programa de Assistência à Arbitragem (RAP) se concentra na formação dos instrutores de árbitros e especialistas técnicos comprometidos ativamente com a formação de árbitros e árbitros assistentes de elite das associações arbitrais.

O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Leandro Bratti, destacou a competência de Paulo Pereira e Isabel Moura que agora passam a reforçar o time de instrutores da CBF no Estado. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas