Acadêmicos de Educação Física da Ulbra desenvolvem trabalho na FFER
08/09 11:00

Acadêmicos de Educação Física da Ulbra desenvolvem trabalho na FFER

A importância da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) para o desenvolvimento do profissionalismo foi destacada durante a elaboração do trabalho que está sendo realizado por acadêmicos do 5º período do curso de Educação Física da Ulbra. Na manhã de segunda-feira, os acadêmicos Sidney José de Paula e Pablo Henrique estivaram reunidos com o secretário-geral da entidade, Almir Belarmino, e com o assessor de imprensa Paulo Ricardo, buscando informações desde a Era amadora até a Era Profissional, com as atividades desempenhadas pela FFER.

Almir Belarmino, que representou o presidente Heitor Costa, participou de uma entrevista feita pelos acadêmicos que buscaram mais informações sobre as atribuições da FFER. Na ocasião, o acadêmico Sidney fez gravações para que sejam apresentadas aos demais acadêmicos em sala de aula. “Cada grupo pegou uma modalidade esportiva. Estamos satisfeitos pela receptividade e as informações que foram passadas sobre o futebol profissional de Rondônia para o nosso grupo”, ressalta.

O secretário-geral fez uma explanação sobre as atribuições da Federação de Futebol e chamou a atenção para a importância da atuação dos profissionais de Educação Física não apenas no futebol como em outras modalidades. 

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas