Torcida surpreende e apoia Sub-20 e feminino
06/09 11:27

Torcida surpreende e apoia Sub-20 e feminino

O Campeonato Rondoniense de Futebol Junior (Sub-20) e o futebol Feminino surpreenderam dentro de campo e principalmente nas arquibancadas do estádio Aluízio Ferreira, ganhando destaque com o apoio maciço do torcedor que compareceu em grande numero nos jogos das referidas categorias.

Na seletiva do feminino foi percebida a presença de um bom número de público, não diferente também na Copa do Brasil da categoria, com o Porto Club que levou quase 900 pagantes ao estádio, surpreendo a muitos.

Na decisão do campeonato de Junior (Sub-20), o apoio foi ainda maior e mais de 2.000 pessoas se dividiram na arquibancada do Aluizão, prestigiando os jovens atletas do Genus e do Rondoniense S. C.. A presença crescente do numero de torcedores, sem limite de idade reunindo famílias e torcedores do Genus e Rondoniense nos jogos da final, é a demonstração do bom futebol apresentado pelas equipes.

Para o presidente da Federação de Futebol, Heitor Costa, é preciso os dirigentes entender cada vez mais da necessidade de valorizar as categorias de base e oportunizar a ascensão desses atletas a equipe de profissionais. “Foram vários os destaques entre os atletas que demonstraram grande potencial e que podem integrar a equipe profissional de seus clubes”, destacou.



Autor: Assessoria FFER / J. Lima Foto: Alexandre Almeida


Últimas