Sub-20: Rondoniense e Genus decidem na sexta título e vaga na Copinha
28/08 09:00

Sub-20: Rondoniense e Genus decidem na sexta título e vaga na Copinha

O empate de 1 a 1 no primeiro jogo entre Rondoniense e Genus, válido pela grande final do Campeonato Estadual Sub-20, fez crescer a expectativa para a segunda e decisiva partida que será disputada nesta sexta-feira, 2, no estádio Aluízio Ferreira. Na noite de sábado, as equipes saíram de campo com o empate e, agora, é tudo ou nada na briga pelo título e pela vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada em janeiro de 2017.

Ainda na primeira etapa, Eduardo Biscola abriu o placar para o Rondoniense. Mas Testa deixou tudo igual para o Genus nos acréscimos da etapa final. As duas equipes retornam a campo na sexta-feira, às 19h30, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Com o empate, o Rondoniense segue com a invencibilidade este ano diante do rival da Capital. Pelo Campeonato Principal ambas as equipes disputaram as finais do 1º e 2º turnos, conquistadas pelo Rondoniense.

Ficha Técnica

Genus 1 x 1 Rondoniense

Local: estádio Aluízio Ferreira;

Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;

Assistentes: Reginaldo Alves Melo e Edvan Ferreira Alves; 4º árbitro: Álvaro Araújo da Silva;

Gols: Eduardo Biscola aos 18’ do 1º; Testa aos 48’ do 2º;

Cartões amarelos: Caio, Eric e Negão (Genus); Eduardo Biscola, Kelvin Lima, Leandro Bú, Mineiro e Weslei Rafael (Rondoniense);

Expulsão: Eric (Genus);

Genus

Gabriel; Eric, Tody, Luís Carlos e Lukinha; Negão, Testa, Luan Fernando e Danilo; Caio (Jessé) e Pokemon (Pimenta). Técnico: Deutz Costa.

Rondoniense

Sidney; Weslei, Alemão, Airton e Leandro Bú; Wilton, Mineiro, Kelvin Winkelman e Souza (Matheus Castro); Kelvin Lima (Menezes) e Eduardo Biscola (Gean). Técnico: Elias Santana.



Autor: Paulo Ricardo (foto:futeboldonorte)


Últimas