Porto Club aposta na união para encarar o desafio da Copa do Brasil
23/08 12:00

Porto Club aposta na união para encarar o desafio da Copa do Brasil

Foram  vários dias de treinos, reforços que chegaram e, agora o Porto Club vive a expectativa da estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino. O grande desafio será nesta quarta-feira, às 20 horas, diante do Atlético/AC, no estádio Aluízio Ferreira. O time da Capital comandado pelo técnico Lion Silva prega a união da equipe para o grande desafio.

As jogadoras encararam um ritmo apertado de treinos, com cobranças de pênaltis, treino tático, defesa e ataque. 

O presidente do clube, Jussiê Nogueira, destaca a força da equipe com os reforços que chegaram. “Estamos bem perto da estreia  e o coração fica a mil, mas a confiança na equipe nos tranquiliza, mesmo sabendo que não será fácil. Precisamos nos empenhar com o melhor que temos e ir para a copa representando Rondônia de forma digna “, ressalta.

 

INGRESSOS

Segundo informado pela diretoria do Porto Club, os ingressos antecipados estão sendo comercializados ao valor de R$ 5 (cinco reais) até às 12 horas desta quarta-feira nos seguintes pontos de venda: Loja Miami/Celulares (em frente ao Palácio do Governo) e Drogaria Bem Estar (Av. Jatuarana e Rua José Amador dos Reis). A partir do meio dia, os bilhetes serão encontrados somente nas bilheterias do estádio Aluízio Ferreira ao valor de R$ 10 (dez reais).



Autor: Paulo Ricardo


Últimas