Rondoniense e Colorado iniciam disputa por vaga na final
11/08 11:00

Rondoniense e Colorado iniciam disputa por vaga na final

Time de melhor campanha na fase classificatória do Campeonato Estadual Sub-20, o Rondoniense Social Clube (RSC) terá pela frente neste sábado, 13, o Colorado na primeira partida válida pela fase semifinal do campeonato. O jogo está marcado para as 16 horas, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. As duas equipes começam a disputa de uma vaga na grande final e manter vivo o sonho de brigar pela na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017, que será disputada em janeiro.

A campanha do time principal do RSC na disputa do Campeonato Rondoniense Profissional deste ano está sendo a chave da motivação para os jovens talentos do clube. Na primeira fase do Sub-20, o Rondoniense conquistou 12 pontos e continua invicto na competição.

O time marcou até o momento na competição 9 gols e sofreu apenas 1. Sete gols do Rondoniense na primeira fase foram marcados contra o rival Genus em dois jogos disputados.

 

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA COLORADO

A equipe da Associação Atlética Colorado chegou à fase semifinal em segundo lugar no Grupo B, com 7 pontos. O time conquistou 2 vitórias e um empate, marcando 6 gols e sofrendo 5.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas