Heitor discute com funcionários medidas de olho em 2017
10/08 14:00

Heitor discute com funcionários medidas de olho em 2017

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa retornou do Rio de Janeiro após várias reuniões em Departamentos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) onde discutiu ações relacionadas ao futebol rondoniense. O presidente vem mantendo constantes reuniões com os diretores da FFER discutindo medidas que serão tomadas nos próximos meses visando, inclusive, os campeonatos do ano que vem.

Heitor lembrou que em 2017 Rondônia estará duplamente representada no Campeonato Brasileiro Série D, além de representante do Estado na Copa do Brasil e Copa Verde. “Já estamos traçando metas visando à próxima temporada onde teremos importantes competições nacionais. Estamos indo constantemente até a CBF para debater melhorias para o nosso futebol”, salienta Heitor.

O presidente da entidade afirma que cada setor da FFER já esta elaborando propostas para que sejam discutidas e inseridas nos campeonatos do ano que vem. Ele destaca cada clube que está garantindo o direito de representar o Estado nas competições nacionais de 2017, ressaltando que os trabalhos da FFER não param, pois os clubes sempre buscam apoio e têm recebido resposta positiva através das ações desenvolvidas pela entidade máxima do futebol rondoniense.

Atualmente, está em andamento o Campeonato Rondoniense Sub-20 que vai levar o campeão à Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem. “A equipe da FFER está empenhada nesta competição e, ao mesmo tempo discutindo o Estadual do ano que vem. Como nos anos anteriores, a expectativa é de que já começaremos a reunir os clubes profissionais a partir de novembro para discutirmos o Rondoniense 2017”, salientou.  



Autor: Paulo Ricardo


Últimas