Porto vence por 2 a 1 e aguarda partida decisiva de domingo
29/07 22:30

Porto vence por 2 a 1 e aguarda partida decisiva de domingo

As meninas do recém criado Porto Club conquistaram a vitória de 2 a 1 diante do Genus, no jogo de estreia na Seletiva de Futebol Feminino, que vale vaga para a Copa do Brasil. O jogo foi disputado na noite de sexta-feira, 29, no estádio Aluízio Ferreira. Os gols do Porto foram marcados por Caren e Isamara. Ana Carla descontou para o Genus

Com o resultado, o time soma 3 pontos e volta a campo somente domingo para o jogo decisivo contra o Espigão, que joga neste sábado, às 18 horas contra o Genus.

O Porto Club fez a estreia em uma competição da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). O Porto foi criado em março deste ano em uma parceria com a equipe do Juventude, time local conhecido no futebol amador, com o objetivo de formar meninos da base para o futebol profissional e trabalhar com o feminino, ainda sem grande visibilidade no estado. Em junho o clube foi oficializado e federado.

Equipe: Adelaine, Aline, Angra, Bianca, Caren, Carine, Cris, Danny, Dara, Estefany, Flavinha, Ana, Isabele, Isamara, Karina, Pamola, Rosinha, Sâmela, Thaina, Vanda, e Dalila, Joice, Vanda, Danny, Joiciane.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas