Heitor reúne funcionários e faz balanço do semestre
28/07 12:00

Heitor reúne funcionários e faz balanço do semestre

O balanço das atividades desenvolvidas pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) foi explanado pelo presidente Heitor Costa, durante reunião com os funcionários da entidade, realizada na manhã de quinta-feira. Ele destacou o empenho de cada departamento que refletiu positivamente aos clubes que participaram do Campeonato Rondoniense Profissional, seja na parte de transferência, registro, divulgação, administrativa, financeira e outras ações direcionadas em prol da competição e dos clubes.

Heitor comentou sobre os trabalhos do 1º semestre, principalmente pelo que foi feito a cada clube. O Campeonato Profissional foi conduzido de forma transparente e responsável e apenas o ocorrido na reta final do segundo turno fez a competição dar uma freada, mas tudo foi resolvido de forma clara no Tribunal de Justiça Desportiva.

“Foi um problema que diz respeito ao TJD/RO resolver. Quanto à estrutura do campeonato não há nada que reclamar, principalmente os clubes que tiveram ampla assistência da Federação. Infelizmente, alguns poucos torcedores tentaram jogar culpa na entidade por algum problema ocorrido, como o do próprio Ji-Paraná que foi julgado. No entanto, nenhuma acusação ganhou força devido ao compromisso e transparência da Federação de Futebol que respondeu com trabalho e organização”, destacou o presidente.

Durante a reunião, Heitor Costa também definiu o novo horário de funcionamento da Federação de Futebol que passa a vigorar a partir de segunda-feira, 1º de agosto. Agora, o expediente tem início 8h30 às 12 horas e 13 horas às 15h30.

O presidente comentou sobre os novos desafios que surgirão e adiantou que a entidade começa a traçar planos para os campeonatos de 2017 durante o segundo semestre. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas