Espigão e Colorado brigam pela 1ª posição do Grupo B
27/07 10:00

Espigão e Colorado brigam pela 1ª posição do Grupo B

O Campeonato Rondoniense Sub-20 chega aos últimos jogos da primeira fase, com duas equipes do Grupo B  brigando pela liderança. Neste final de semana, as duas equipes se enfrentam no estádio Luizinho Turatti, às 18 horas. A competição  vale vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior (a Copinha), tradicional competição que tem revelado novos valores do futebol brasileiro.

O Espigão está na primeira posição do Grupo B, com 6 pontos. O mesmo número de pontos tem o Colorado que está em segundo do grupo pelo critério de desempate. Já o Pimentense ainda continua sem pontuar e não tem mais chances de brigar pela vaga para a próxima fase da competição.

Será o segundo confronto entre Espigão e Colorado. No primeiro disputado no último dia 16, o Colorado perdeu em casa por 2 a 0 para o rival. Agora jogando em casa, o Espigão busca manter-se na liderança e levar a vantagem de fazer o segundo jogo da Semifinal em seu campo.

Para fechar a fase classificatória na liderança isolada, o Colorado precisa vencer o adversário e ainda torcer que o próprio Espigão seja derrotado pelo Pimentense, na última rodada da fase que será disputada dia 6 de agosto. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas