Vila Nova conquista o bi do Noturno de Rolim de Moura
25/07 11:00

Vila Nova conquista o bi do Noturno de Rolim de Moura

O Esporte Clube Vila Nova conquistou o bicampeonato do Campeonato Noturno, promovido pela Liga Regional de Futebol Amador de Rolim de Moura, com apoio da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e da Autarquia Municipal de Esportes do Município. O time enfrentou na grande final o Cruzeirinho e o título foi decidido nos pênaltis após empate de 0 a 0 no tempo normal.

O equilíbrio de ambas as equipes foi o ponto de destaque da grande final. Com o empate sem gols no tempo normal, o título foi decidido nas cobranças de pênaltis. Melhor para o Vila nova que marcou 3 contra apenas 1 do adversário.

O campeonato foi organizado com o objetivo de fomentar o esporte local e reunir equipes do município para mais uma disputa da competição que já entrou para o calendário esportivo da cidade. O presidente da Liga, Nédio Bratti, elogiou o empenho de cada equipe que disputou a competição e agradeceu os apoiadores. “Agradecemos ao apoio da Federação de Futebol, da Autarquia de Esportes e da Só Óptica – Clínicas de Olhos de Rolim de Moura”, disse.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas