ROLIM DE MOURA: Cruzeirinho e Vila Nova decidem competição apoiada pela FFER
21/07 09:00

ROLIM DE MOURA: Cruzeirinho e Vila Nova decidem competição apoiada pela FFER

 

Nesta sexta-feira terá grito de “É campeãoooo” no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. As equipes do Cruzeirinho e Vila Nova entram em campo, às 20 horas,  para a grande decisão da 5ª edição do Campeonato Noturno, promovido pela Liga Regional de Futebol Amador de Rolim de Moura, com apoio da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e da Autarquia Municipal de Esportes do Município.

O campeonato foi organizado com o objetivo de fomentar o esporte local e reunir equipes do município para mais uma disputa da competição que já entrou para o calendário esportivo da cidade. O presidente da Liga, Nédio Bratti, destacou a importância do campeonato que iniciou com 10 equipes no último dia 21 de junho. “Estamos encerrando mais uma competição e agradecemos ao apoio da Federação de Futebol, da Autarquia de Esportes e da Só Óptica – Clínicas de Olhos de Rolim de Moura. A final será disputada por duas grandes equipes e a expectativa é de que o estádio receba um grande público para o jogo”, disse.

Na noite de terça-feira, 19, o Cruzeirinho venceu o Estrela do Sul por 1 a 0, com gol de Welinton. No mesmo dia, o Vila Nova derrotou o Sevilha por 2 a 1, com gols de Welington e Alex.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas