Intercâmbio para cursos é discutido por Heitor Costa na CBF
18/07 14:00

Intercâmbio para cursos é discutido por Heitor Costa na CBF

A semana será de reuniões nas diretorias da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa. Dentre  vários assuntos o presidente da FFER busca um intercâmbio de cursos e palestras para a Capital que devem ser ministrados a partir da 2ª quinzena de agosto, garantindo, inclusive, o aprimoramento dos funcionários da entidade.

Heitor manteve contato com responsáveis pela Diretoria Financeira, Gilnei Botrel, e da Diretoria de Tecnologia da Informação, Fernando França, que garantiram a vinda para Porto Velho. “É importante discutir um intercâmbio. A partir da segunda quinzena de agosto iremos contar com a vinda de dois técnicos de diretorias da CBF para cursos e palestras direcionados aos funcionários da FFER, ou seja, sempre buscamos o aprimoramento dos nossos profissionais”, destaca.

Heitor também busca mais informações sobre o processo da construção do Centro de Treinamento e obteve a confirmação de que Rondônia continua na prioridade e que uma comissão da Fifa está analisando a situação.

“Estamos sempre buscando o melhor para o nosso futebol, inclusive discutindo a possibilidade de uma vaga para competições da CBF, como o Brasileiro Sub-20”, disse o presidente da FFER que esteve reunido com o técnico da seleção brasileira, Tite, e do coordenador Edu Gaspar, durante o almoço de segunda-feira.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas