Veja quem segue vivo na próxima fase da Série D
17/07 21:00

Veja quem segue vivo na próxima fase da Série D

Trinta e dois clubes conquistaram a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro domingo (17). Além dos primeiros colocados de cada grupo ao fim da sexta rodada da primeira fase, os 15 melhores segundos também avançaram na competição. Confira quem segue vivo na competição.

 

Grupo A1: Atlético Acreano classificado

O Atlético Acreano bateu o Trem no Zerão, por 1 a 0, com gol de Luiz Henrique, e avançou para a ´próxima fase da Série D na liderança do Grupo A1, com 14 pontos. Pela mesma chave, no Ismael Benigno, o Nacional-AM superou o Genus-RO por 2 a 1, mas a vitória não foi suficiente para avançar na competição. Thiaguinho e Hayllan marcaram para os amazonenses e Alex descontou para o time de Porto Velho (RO),

 

Grupo A2: Princesa do Solimões e Palmas classificados

No Roberto Marinho, o Baré-RR recebeu o Princesa do Solimões e foi goleado por 4 a 0. Guilherme, Leonardo, André Lima e Jefferson marcaram os gols da equipe, que avançou na primeira colocação do Grupo A2, com 13 pontos. Pela mesma chave, o Palmas bateu o São Francisco-PA no Colosso dos Tapajós e avançou no segundo lugar, com dez pontos. Vaguinho e Thiago marcaram para os palmenses e Alan Peterson descontou para os paraenses.

 

Grupo A3: São Raimundo-PA e Náutico-RR classificados

No Aluizio Ferreira, o Rondoniense venceu o São Raimundo-PA por 2 a 1, mas não conseguiu avançar. Foi a própria equipe paraense que avançou, na liderança do Grupo A3, com 13 pontos. Canhoto marcou os dois gols do Periquito e Jair descontou para o Alvinegro do Tapajós. Na Arena da Floresta, com gol de Adriano Lousada, para o Rio Branco-AC, e Romário, para o Náutico-RR, as equipes ficaram no 1 a 1. Na segunda colocação da chave, com nove pontos, o Alvirrubro avançou na competição.

 

Grupo A4: Moto Club e Águia classificados

No Castelão, com gols Felipe Dias, Marco Goiano, Cris e Miler, o Moto Club bateu o Santos-AP por 4 a 0 e avançou para a próxima fase da Série D. A equipe conquistou a segunda colocação do grupo A4, com dez pontos. Quem se classificou em primeiro da chave foi o Águia, com 11 pontos. No João Ribeiro, com gols de Valdanes e Alexandre, o time de Marabá bateu o Tocantinópolis-TO por 2 a 0.

 

Grupo A5: Juazeirense e Altos classificados

No Mauro Sampaio, o Juazeirense-BA bateu o Icasa por 4 a 0, com gols de Diego Ceará (2), Borel (contra) e Sassá e avançou para a próxima fase da Série D na segunda colocação do Grupo A5, com 11 pontos. O time que se classificou na liderança da chave foi o Altos-PI, com 16 pontos. O clube de Teresina recebeu o Maranhão-MA no Lindolfinho e venceu por 4 a 1. Genesis, Carlinhos Bala, Leone e Manoel marcaram para o Jacaré. Yuri descontou para os maranhenses.

 

Grupo A6: CSA e Parnahyba classificados

No Rei Pelé, CSA, com gol de Leandro Cardoso, e Parnahyba, com Augusto, ficaram no 1 a 1 e avançaram para a próxima fase da Série D. Os alagoanos passaram em primeiro, com 11 pontos, e os piauienses na segunda colocação do Grupo A6, com nove. Também pela chave, no Luiz Lacerda, Central e Guarani de Juazeiro empataram pelo mesmo placar e se despediram da competição. Altemar marcou para os pernambucanos e Aylton Alemão fez contra para os cearenses.

 

Grupo A7: América-PE e Globo-RN classificados

Com gols de Iranílson e Fernandinho, o América-PE bateu o Galícia, que marcou com Felipe, por 2 a 1, no Ademir Cunha, e avançou para a próxima fase da Série D, na segunda colocação do Grupo A7, com dez pontos. O classificado na liderança, com 11 pontos, foi o Globo-RN, que recebeu o Sousa-PB no Manoel Barreto e ficou no 1 a 1. O gol da equipe potiguar foi marcado por Thiago Lima e Rodrigo Poty fez para os paraibanos.

 

Grupo A8: Uniclinic e Itabaiana classificados

No Presidente Vargas, com gols de Preto Barbacena (2), Enercino e Jô Boy, o Uniclinic bateu o Serra Talhada por 4 a 0 e avançou para a próxima fase da Série D na liderança do Grupo A8, com 12 pontos. No Etelvino Mendonça, o Itabaiana, que avançou no segundo lugar da chave, com 11 pontos, bateu o Potiguar por 3 a 0. Everton, Clóvis e Léo Paraíba fizeram os gols.

 

Grupo A9: Campinense e Fluminense de Feira classificados

No Amigão, o Campinense bateu o Murici por 1 a 0, com gol de Danilo, chegou ao primeiro lugar do Grupo A9, avançando para próxima fase da competição, com 10 pontos. No Joia da Princesa, o Fluminense de Feira de Santana ficou no 0 a 0 com o Sergipe e se classificou na segunda colocação, com nove pontos.

 

Grupo A10: Ceilândia e Aparecidense classificados

No Douradão, o Comercial recebeu o Ceilândia e acabou derrotado por 2 a 0. Os dois gols da equipe, que avançou na liderança do Grupo A10, com 15 pontos, foram marcados por Gilvan. Pela mesma chave, a Aparecidense derrotou o Araguaia-MT por 3 a 2, no Aníbal Toledo, e ficou com a segunda colocação, com 13 pontos. Wallinson, Leonardy e Foguinho marcaram para os goianos e Juninho e Café descontaram para a Pantera do Vale.

 

Grupo A11: Anápolis e Sete de Dourados classificados

No Gigante do Norte, o Anápolis bateu o Sinop-MT por 2 a 0, com gols de Neílson e Régis, e avançou para a próxima fase da Série D na segunda colocação do Grupo A11, com 11 pontos. O líder foi o Sete de Dourados, com a mesma pontuação e melhor saldo, que enfrentou o Luziânia na Serra do Lago e ficou no 0 a 0.

 

Grupo A12: Volta Redonda e URT classificados

No Raulino de Oliveira, o Volta Redonda aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Goianésia e avançou para a próxima fase da Série D na liderança do Grupo A12, com 14 pontos. Marcos Júnior, Luquinha, Pablo e Dija Baiano marcaram para o Voltaço. Quem também se classificou, na segunda posição, com 13 pontos, foi o URT. No Engenheiro Araripe, a equipe mineira bateu a Desportiva por 1 a 0, com gol de Tony.

 

Grupo A13: Caldenses e Espírito Santo classificados

No Ronaldão, a Caldense foi superada pelo Espírito Santo, por 1 a 0, com gol de Denis Pedra, mas avançou na primeira colocação do Grupo A13, com 13 pontos. Os capixabas passaram no segundo lugar, com oito. Pela mesma chave, o Boavista, com gols de Luan e Romarinho, bateu o Audax por 2 a 0, no José Liberatti, e as duas equipes se despediram da Série D.

 

Grupo A14: São Bento-SP classificado

No Passo D'Areia, o São Bento-SP derrotou o São José-RS, por 1 a 0, e avançou para a próxima fase da Série D como líder do Grupo A14, com 13 pontos. Pela mesma chave, a Portuguesa-RJ bateu o Villa Nova-MG, no Luso-Brasileiro, por 1 a 0, com gol de Gilcimar, e as duas equipes deram adeus ao Brasileiro da Série D.

 

Grupo A15: Brusque e J. Malucelli classificados

No Augusto Bauer, com três gols de Toni e um de Rafael Xavier, o Brusque goleou o Madureira por 4 a 0 e avançou para a próxima fase da Série D na segunda colocação do Grupo A15, com 9 pontos. Quem passou em primeiro foi o J. Malucelli, que ficou no 1 a 1 com o Novo Hamburgo, no Ecoestádio. Santiago fez para os donos da casa e Saldanha para os visitantes.

 

Grupo A16: Linense e Inter de Lages classificados

No Gilbertão, o Inter de Lages bateu o Linense por 1 a 0, com gol de Marcelinho Paraíba em cobrança de falta, e avançou para a próxima fase da Série D na primeira colocação do Grupo A16, com dez pontos. A equipe de Lins (SP), com a mesma pontuação, se classificou no segundo lugar. Pela mesma chave, no Aldo Dapuzzo, o São Paulo-RS venceu o PSTC por 2 a 0 e as duas equipes deixaram a competição.

 

Grupo A17: Caxias e Ituano classificados

No Willie Davids, Maringá, com gol de Vinícius, e Ituano, com gol de Claudinho, ficaram no 1 a 1 e os paulistas avançaram para a próxima fase da Série D na primeira colocação do Grupo A17, com 13 pontos. No Sesi de Blumenau, com gols de Jajá e Cleiton, o Caxias bateu o Metropolitano por 2 a 0 e se classificou com o segundo lugar da chave, com nove pontos.



Autor: CBF (foto - G1)


Últimas