Rondoniense também mostra força no Sub-20
09/07 22:00

Rondoniense também mostra força no Sub-20

A exemplo da equipe profissional que ainda vive a euforia pela conquista do título Estadual, a equipe Sub20 do Rondoniense Social Clube também  começa a dar os primeiros passos na briga pelo título do Estadual da categoria deste ano. Na noite de sábado, o Rondoniense superou o Genus por 3 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, pela segunda rodada da competição de base.

Com o resultado, o Rondoniense chegou aos seis pontos e lidera o grupo A do Estadual Sub-20. Já o Genus é o vice-líder da chave.

O resultado garantiu maior motivação para o Rondoniense. No profissional, o Rondoniense não perdeu nenhum dos 6 confrontos este ano contra o Genus. A garotada do Rondoniense quer igualar ao feito do time principal e brigar forte pelo título. O campeão do Sub-20 vai representar Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ficha Técnica

Genus 1 x 3 Rondoniense

Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);

Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;

Assistentes: Reginaldo Alves Melo e Edvan Ferreira Alves; 4º árbitro: Servílio Patrício;

Gols: Airton aos 8’, Erlisson aos 38’ e Cuiol aos 42’ do 1º; Wellves aos 48’ do 2º;

Cartões amarelos: João Victor (Genus); Gean, Leandro Bu e Lucas (Rondoniense);

Genus

João Victor; Eric (João Felipe), Murilo, Luan Kalliu e Lucas Augusto; Elton, Italo Brito (Mário), Luan Fernando e Danilo; Erlisson e Ramón (Caio). Técnico: José Francisco.

Rondoniense

Sidney; Zanatta, Wilton, Airton e Leandro Bu; Gean (Alemão), Batista (Izac), Formiga (Wellington) e Wellves; Kelvin e Cuiol (Lucas). Técnico: Elias Santana.

 



Autor: Paulo Ricardo (foto: futeboldonorte)


Últimas