Em casa, Rondoniense vence e passa a lanterna para o Rio Branco/AC
03/07 22:30

Em casa, Rondoniense vence e passa a lanterna para o Rio Branco/AC

Após três rodadas sem sentir o gosto de vencer pelo Campeonato Brasileiro Série D, o Rondoniense Social Clube (RSC)  finalmente conseguiu encontrar o caminho da vitória. Jogando no estádio Aluízio Ferreira, na noite de domingo, o time de Rondônia enfrentou o Rio Branco/AC e veceu  o jogo de virada por 3 a 1. Com o resultado, o Rondoniense soma agora 4 pontos e subiu para a terceira posição na classificação geral do Grupo A3,. Sendo assim, o representante de Rondônia passou o “bastão” da lanterna do Grupo para o próprio Rio Branco/AC que soma 3 pontos.

O Rio Branco largou na frente com o meia Giovane. Mas o Rondoniense chegou a igualdade com Marco Aurélio e a virada com o meia Rob. Já no segundo tempo, novamente Rob deixou sua marca, garantindo a vitória do Periquito.

O próximo compromisso do RSC pela Série D será  domingo contra o Náutico-RR, na Vila Olímpica Roberto Marinho. O Rio Branco/AC também joga fora de casa no mesmo dia contra o São Raimundo/PA,  no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

Mas antes de se deslocar a Roraima, o Rondoniense terá um desafio no meio da semana. Na quarta-feira, o time vira a chave e entra em campo para enfrentar o Genus, na segunda e decisiva partida da final do segundo turno do Campeonato Estadual.   Se vencer o rival, o Rondoniense sagra-se campeão direto, pois traz na bagagem o título do primeiro turno curiosamente contra o próprio Genus.

 



Autor: Paulo Ricardo (foto: G1)


Últimas