Pleno do TJD julga recurso do Ji-Paraná nesta quinta
30/06 08:00

Pleno do TJD julga recurso do Ji-Paraná nesta quinta

Hoje, 30, haverá mais um julgamento do caso envolvendo o Ji-Paraná Futebol Clube que pretende retornar à disputa do segundo turno do Campeonato Estadual. Na última semana, o time do interior foi penalizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por ter escalado um jogador irregular no dia 28 maio, perdendo a vaga na decisão do returno para o Genus. Descontente com o resultado, a diretoria do clube apresentou recurso na tentativa de reverter o quadro desfavorável.

O TJD agendou para a hoje, quinta-feira (30), às 16 horas, a sessão de instrução e julgamento do recurso voluntário impetrado pelo Ji-Paraná Futebol Clube no último dia 28 de junho.

O recurso havia sido impetrado pelo Ji-Paraná com o intuito de suspender o jogo de ida da final do segundo turno do Campeonato Rondoniense. Porém, o TJD optou por indeferir o pedido do Galo da BR e determinou a suspensão do jogo de volta do segundo turno do Estadual que seria disputado nesta quinta-feira, entre Genus e Rondoniense.

RESUMO DO CASO

No dia 28 de maio, segundo foi constatato no 1º julgamento, o Ji-Paraná escalou um jogador irregular na partida contra o Genus, no estádio Biancão. Com isso, o Genus apresentou recurso junto ao TJD e o caso foi julgado pelo tribunal na última segunda-feira (20) que puniu o Galo da BR com a perda de seis pontos e multa de R$ 100 (cem reais). Agora, o caso volta a ser discutido e julgado no Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva após recurso do Ji-Paraná.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas