Genus a um ponto do líder e o RSC quer fugir da lanterna
28/06 10H30

Genus a um ponto do líder e o RSC quer fugir da lanterna

O Campeonato Brasileiro Série D prossegue neste final de semana, com mais 34 jogos. A quarta rodada traz novamente os confrontos entre as equipes de Rondônia e Acre. Desta vez, o Genus vai até a capital acreana enfrentar o Atlético/AC e o Rondoniense Social Clube volta para casa e enfrenta o Rio Branco/AC. Os jogos das equipes de Rondônia serão disputados neste domingo.

O Genus está na terceira posição na classificação geral do Grupo A1, com 4 pontos, o mesmo número do Nacional/AM que leva vantagem no saldo de gols. O Líder do grupo é o próprio Atlético/AC, com 5 pontos. Agora, o time se desloca até o Acre para o jogo de volta, domingo, às 16h30.

Já o Rondoniense Social Clube (RSC) não faz uma boa campanha na Série D a exemplo que vem apresentando no Campeonato Estadual. O time apenas conseguiu um empate em três jogos disputados. Com duas derrotas e um empate, o Rondoniense tem apenas 1 ponto e ocupa a lanterna do Grupo A3 que tem como líder o São Raimundo/PA, com 7, seguido de Náutico/RR, com 5, e Rio Branco/AC, com 3. Agora, o time se prepara para o jogo de volta que será disputado no estádio Aluízio Ferreira, às 18h, de domingo.

RODADA

No último domingo, o Rondoniense foi até o estádio Florestão, no Acre, e perdeu por 3 a 0. O técnico Ionay da Luz comentou que o volume de jogos dos dois campeonatos (Série D e Estadual) atrapalhou o rendimento contra o Rio Branco-AC no Florestão. Já pensando na próxima rodada, Ionay fala de virar o jogo e garantir uma vitória dentro de casa no jogo de volta.

Em Porto Velho, o Genus e Atlético/AC ficaram no empate em 1 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, no jogo também disputado no último domingo. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 18 horas, no estádio Florestão, em Rio Branco.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas