SÉRIE D: Jogos de Rondoniense e Genus terão árbitros de MT e DF
27/06 12:00

SÉRIE D: Jogos de Rondoniense e Genus terão árbitros de MT e DF

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, que será disputada neste final de semana, traz novamente os confrontos entre as equipes de Rondônia e Acre. Desta vez, o Genus vai até a capital acreana enfrentar o Atlético/AC e o Rondoniense Social Clube volta pra casa para enfrentar o Rio Branco/AC. Os jogos serão disputados neste domingo. A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os jogos.

Para a partida entre Atlético/AC x Genus o árbitro será Rafael Martins Diniz - DF. Ele será auxiliado por Jean Carlos Rodrigues – AC  e José Antônio de Almeida - AC. José Antônio de Almeida – AC será o quarto árbitro da partida que será disputada no estádio Florestão, em Rio Branco/AC, às 18 horas deste domingo.

Já o Rondoniense Social Clube Rondoniense recebe o Rio Branco/AC, no estádio Aluízio Ferreira, às 18 horas.  O árbitro será Rodrigo da Fonseca Silva - MT, auxiliado por Edilson Soares Falcão – RO e Adenilson de Souza Barros - RO. O quarto árbitro será Jonathan Antero - RO.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas