SÉRIE D: 74 GOLS MARCADOS NA RODADA DO FINAL DE SEMANA
27/06 08:00

SÉRIE D: 74 GOLS MARCADOS NA RODADA DO FINAL DE SEMANA

Fechando a terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, 26 jogos foram realizados domingo (26). As 52 equipes que entraram em campo país afora marcaram 74 gols e movimentaram as classificações de cada grupo. Confira:

Grupo A1

Em Porto Velho, Alex marcou para o Genus-RO, e Polaco fez o gol do Atlético-AC: 1 a 1. O time acreano lidera o Grupo A1, com cinco pontos, enquanto a equipe de Rondônia é a terceira colocada, com quatro. Na Arena da Amazônia, o Nacional-AM venceu o Trem-AP por 2 a 1, com gols de Hércules e Jones, e subiu para o segundo lugar, com quatro pontos. Kariri fez o gol do Trem, último colocado, com três pontos.

 

Grupo A2

No Nilton Santos, o Palmas-TO saiu na frente com Carlos Vinícius e Rodrigo Dias, mas o Princesa do Solimões-AM conseguiu a virada com Toró, Jefferson e Michell Parintins: 3 a 2. Em Santarém (PA), Aleílson marcou duas vezes para o São Francisco-PA, enquanto Charles e Claudinei fizeram os gols do Baré-RR: 2 a 2. Empatados com quatro pontos, Palmas, São Francisco e Princesa aparecem nas primeiras posições do Grupo A2, seguidos do Baré, com três.

 

Grupo A3

Em Boa Vista, Náutico-RR e São Raimundo-PA empataram em 0 a 0. A equipe do Pará, com sete pontos, lidera o Grupo A3, seguido pelo time roraimense, com cinco. Na Arena da Floresta, o Rio Branco-AC venceu seu primeiro jogo na Série D ao bater o Rondoniense-RO por 3 a 0, com gols de Raddames (duas vezes) e Araújo Jordão. O time do Acre é o terceiro colocado, com três pontos, e a equipe de Rondônia está na lanterna, com um.

 

Grupo A4

Jogando fora de casa, no Zerão, o Águia de Marabá-PA assumiu a liderança do Grupo A4 ao vencer o Santos-AP por 3 a 2 de virada, com gols de Léo Rosas, Flamel e Vando. O Santos é o lanterna, com um ponto. No Castelão, em São Luís, Moto Club-MA (2º) e Tocantinópolis-TO (3º) empataram em 0 a 0.

 

Grupo A5

No Adauto Moraes, o Juazeirense-BA bateu o Maranhão-MA por 3 a 0 e conquistou sua primeira vitória na Série D. Com gols de Capone, Toni Galego e Marquinhos, o time baiano subiu para o segundo lugar do Grupo A5, com quatro pontos. O Maranhão, com três, é o terceiro colocado.

 

Grupo A6

Com gols de Katê e Marcelo Nicácio, o CSA-AL venceu o Central-PE por 2 a 1, no Rei Pelé, e assumiu a liderança do Grupo A6, com seis pontos e seis gols de saldo. O Central, que abriu o placar com gol contra de Marcelo Nicácio, ocupa o segundo lugar, com seis pontos e um gol de saldo. No Mauro Sampaio, Kelvis e Juninho marcaram para o Guarani de Juazeiro-CE (4º), enquanto Capela e Augusto fizeram os gols do Parnahyba-PI (3º): 2 a 2.

 

Grupo A7

No Manoel Barretto, Romarinho marcou para o Globo-RN, e Márcio fez o gol do América-PE: 1 a 1. Com o resultado, o Globo segue na liderança do Grupo A7, agora com sete pontos, seguido do time pernambucano, com a mesma pontuação. Na briga pela classificação, o Sousa-PB bateu o Galícia-BA por 4 a 3, no Marizão, e segue vivo na competição. Rodrigo Poty, Peu, Tarcísio e Rafael Freitas marcaram para o time paraibano, terceiro colocado, com três pontos. Lucas, Henrique e Nem fizeram os gols do Galícia, lanterna do grupo.

 

Grupo A8

No Presidente Vargas, o Itabaiana-SE saiu na frente com Janilson, e o Uniclinic-CE arrancou o empate com Enercino, de pênalti. Com a vitória, o time cearense segue na liderança do Grupo A8, agora com sete pontos. No Nildo Pereira, o Potiguar-RN bateu o Serra Talhada-PE por 3 a 0, com dois gols de Tiago e um de Thiago Souza, e subiu para o segundo lugar, com seis pontos. O Itabaiana é o terceiro colocado, com quatro pontos, e o Serra, que ainda não pontuou, está na lanterna.

 

Grupo A9

Com gols de Igor e Rafael Granja, o líder Fluminense de Feira-BA venceu o Campinense-PB por 2 a 1, no Joia da Princesa. Reginaldo Júnior descontou para o time paraibano, lanterna do Grupo A9. Em Aracaju, Sergipe-SE e Murici-AL fizeram um jogo bem movimentado: 3 a 3. Leonardo, Rodrigão e Wellington marcaram para o time alagoano, segundo colocado, com quatro pontos. Diego Neves (duas vezes) e André fizeram os gols do Sergipe, que está na terceira posição, com três pontos.

 

Grupo A10

No Zeca Costa, em Barra das Garças (MT), o Ceilândia-DF derrotou o Araguaia-MT por 4 a 2, com gols de William (duas vezes), Matheusinho e Badhuga. A equipe do Distrito Federal segue no segundo lugar do Grupo A10, agora com seis pontos. Kiko Alagoano marcou os dois gols do Araguaia, terceiro colocado, com três.

 

Grupo A11

Fora de casa, no Jonas Duarte, o Sete de Dourados-MG perdeu por 1 a 0 para o Anápolis-GO, mas segue na liderança do Grupo A11, com seis pontos. A equipe goiana, que marcou com Pedro Henrique, terminou a rodada no segundo lugar, com cinco pontos.

 

Grupo A12

No Raulino de Oliveira, Volta Redonda e Desportiva-ES apostaram na marcação forte e não saíram do 0 a 0. O time carioca, com sete pontos, segue na liderança do Grupo A12, enquanto a equipe capixaba desceu para o terceiro lugar, com quatro. O segundo lugar agora é do URT-MG, que bateu o Goianésia por 3 a 1 de virada, no Waldeir Oliveira, com gols de Diogo, Michel Paulista e Tony. Maycon descontou para o time goiano, lanterna da chave.

 

Grupo A14

Com gol de Ítalo, o Villa Nova-MG venceu o São Bento-SP por 1 a 0, em Sorocaba (SP), e subiu para o segundo lugar do Grupo A14, com cinco pontos. Mesmo com a derrota, a equipe do interior paulista, com cinco, segue na liderança.

 

Grupo A15

Jogando em casa, no Augusto Bauer, o Brusque-SC venceu o líder J.Malucelli-PR por 2 a 0, com gols de Eliomar e Rafael Xavier. Com o resultado, o time catarinense entrou na zona de classificação do Grupo A15, ocupando agora o segundo lugar, com cinco pontos. A equipe paranaense segue na primeira posição, com seis pontos.

 

Grupo A16

Em Lins (SP), o Linense-SP venceu o líder São Paulo-RS por 1 a 0, com gol de Thiago Humberto, de falta. O time paulista é o segundo colocado, com seis pontos. No Ubirajara Medeiros, PSTC-PR e Inter de Lages-SC empataram em 0 a 0 e seguem nas últimas posições do Grupo A16.

 

Grupo A17

No Centenário, o Caxias-RS venceu o Ituano-SP por 3 a 1, de virada, e subiu para o segundo lugar do Grupo A17, com seis pontos. Os gols do time gaúcho foram marcados por Lorran, Geninho e Ramon. Claudinho marcou para o Ituano, que segue na lanterna, também com seis pontos, mas com mais gols de saldo – quatro contra zero do Caxias.

 



Autor: CBF


Últimas