Clima quente: Genus e Rondoniense empatam 2 a 2
24/06 08:00

Clima quente: Genus e Rondoniense empatam 2 a 2

Em clima quente Genus e Rondoniense ficaram no empate de 2 a 2 na primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Estadual FFER/Eucatur. O jogo foi disputado na noite de quinta-feira, no estádio Aluízio Ferreira. A rivalidade entre as equipes da Capital cresce a cada confronto disputado.

Lenno abriu o placar para o Rondoniense, mas Alex deixou tudo igual logo em seguida. Depois foi a vez do volante Quintino marcar o segundo gol do Rondoniense, mas o Genus conseguiu se recuperar e chegar a igualdade com Alex em cobrança de penalidade.

Já no segundo tempo, as duas equipes sentiram bastante o ritmo intenso, mas o clima voltou a esquentar entre os jogadores. Agora,  as duas equipes terão que aguardar o imbróglio jurídico que envolve a perda de pontos do Ji-Paraná Futebol Clube, que perdeu seis pontos pela escalação irregular de jogador e entrou com um efeito suspensivo na quinta-feira para suspender à decisão do segundo turno. O TJD suspendeu a venda de ingressos para a segunda e decisiva partida do segundo turno.

 



Autor: Assessoria


Últimas