Ji-Paraná perde pontos no TJD e Genus volta a disputar o 2º turno
20/06 20:00

Ji-Paraná perde pontos no TJD e Genus volta a disputar o 2º turno

Por unanimidade, a 1ª Comissão  Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva acatou a denuncia de que o Ji-Paraná Futebol Clube jogou com um jogador irregular no dia 28 de maio pelo segundo turno do Campeonato Estadual e aplicou a pena que refere-se a perda de 3 pontos da equipe e multa de R$ 100. Foram mais de duas horas de julgamento realizado na noite de segunda-feira, no plenário do TJD.

Com a decisão do TJD, o Ji-Paraná perdeu 3 pontos pela punição e anulado os 3 pontos da vitória contra o Genus de acordo com o CBJD. Dessa forma, o Ji-Paraná que antes terminou a fase classificatória do segundo turno com 14 pontos ganhos, cai para 8 pontos, perdendo a segunda posição. O Genus, autor da denúncia, com 13 pontos, com o mesmo número de pontos do Guajará Esporte Clube, porém, passa a ser o 2º colocado na classificação do returno no critério de desempate (salto de gols), ficando com a vaga para disputar o  título contra o Rondoniense Social Clube (RSC).

A Federação já havia anunciado que a primeira partida da final do segundo turno será disputada nesta quinta-feira, às 19h30. 



Autor: TJD


Últimas