Domingo de muitos gols pela Série D
19/06 21:30

Domingo de muitos gols pela Série D

A Série D continuou a agitando o domingo (19) com 22 jogos. O grande destaque desta segunda rodada foi o CSA. A equipe alagoana bateu o Guarani de Juazeiro por 6 a 0 no Rei Pelé, em Maceió, pelo Grupo A6 da competição. Clayton (2), Obina (2), Leandro e Marcelo Nicácio fizeram os gols do Azulão. Pelo mesmo grupo, o Central venceu o Parnahyba por 1 a 0. O único gol do confronto no Luiz Lacerda foi marcado por Everton.

Outra goleada marcante pelo Grupo A7: 5 a 0 do Globo-RN para cima do Galícia. Romarinho, Thiago Lima, Pablo Oliveira, Gláucio e Geovane marcaram os gols da partida. Pela mesma chave, o América-PE bateu o Sousa por 2 a 1. Jackson e Messinho balançaram a rede pelos pernambucanos e Paulo Márcio fez o de honra dos paraibanos.

Pelo Grupo A1, o Trem derrotou o Genus-RO, por 2 a 0, no Zerão. Os gols da partida foram marcados por Thiago Costa e Moisés. Pelo A2, o São Francisco-PA bateu o Princesa do Solimões, no Colosso dos Tapajós, por 3 a 0. Andrey, Aleílson e Jefferson Monte Alegre balançaram a rede. Pela mesma chave, Palmas e Baré, na Vila Olímpica, ficaram no 1 a 1. Os visitantes saíra na frente com Denis, mas Delciney marcou para o Índio.

Rondoniense e Náutico-RR ficaram no empate em 2 a 2 no Aluízio Ferreira, pelo Grupo A3. Lenno marcou os dois do Peixe Tucunaré e Heitor e Athos fizeram os gols dos visitantes. Pela mesma chave, o São Raimundo-PA fez 2 a 0 no Rio Branco-AC, fora de casa, na Arena da Floresta. Tiago e Wendel balançaram a rede.

No Castelão, pelo Grupo A4, o Moto Club fez 2 a 0 no Águia de Marabá. Fred e Gabriel fizeram os gols da partida. Pela mesma chave, no Ribeirão, o Tocantinópolis bateu o Santos-AP pelo mesmo placar. Pedro Panca e Gama balançaram a rede.

Pelo Grupo A5, no Romeirão, o Maranhão venceu o Icasa por 2 a 1. Maurício e Hélton marcaram para os maranhenses e Erisvaldo Pedra fez o gol dos cearenses. Pela mesma chave, no Lindolfo Monteiro, o Altos-PI deu show e bateu o Juazeirense por 4 a 0. Manoel e Carlinhos Bala, com dois gols cada, balançaram as redes.

O Fluminense de Feira derrotou o Murici, no Joia da Princesa, por 3 a 1, pelo Grupo A9. Os gols do time baiano foram marcados por Edson, Josi e Rafael Granja. Leonardo fez o de honra dos visitantes. Pela chave A11, o Sinop foi superado pelo Sete de Dourados, no Estádio Municipal de Sinop, por 3 a 2. Abner e Valdir Papel marcaram para o time da casa e Juninho Cearense, Renato e Dio garantiram a vitória do Tricolor.

 

Pelo Grupo A13, Audax-SP e Espírito Santos empataram em 0 a 0 no Prefeito José Liberatti. Pela chave A14, o São Bento derrotou a Portuguesa-RJ, em São Januário, por 1 a 0. Jô marcou o único gol do confronto. Pela chave A15, o J. Malucelli superou o Madureira, por 2 a 0, no Ecoestádio. Pelo menos grupo, no Augusto Bauer, Brusque e Novo Hamburgo ficaram no 1 a 1. Diego Viana marcou para o Anilado e Toni deixou tudo igual para os donos da casa.

O São Paulo-RS superou o Inter de Lages, no Aldo Dapuzzo, por 2 a 1, pelo Grupo A16. Athos e Lucas Silva marcaram para os gaúchos e Gustavo fez o gol dos catarinenses. Pela mesma chave, o PST bateu o Linense, por 4 a 2, no Gilbertão. Afonso, Lucão, Spice e Adriano fizeram os gols do time paranaense. Jefferson Maranhão e Thiago Humberto balançaram a rede para o clube de Lins (SP). Pelo Grupo A17, Willie Davids, o Maringá fez 3 a 0 no Caxias. David, Vinícius e Tita garantiram o triunfo com um gol cada.

 

 



Autor: CBF


Últimas