DIA “D” PARA JI-PARANÁ E GENUS. RONDONIENSE ASSISTE DE CAMAROTE
17/06 09:00

DIA “D” PARA JI-PARANÁ E GENUS. RONDONIENSE ASSISTE DE CAMAROTE

A final do segundo turno do Campeonato Estadual 2016 será decidido entre Rondoniense Social Clube (RSC) x ???. A interrogação será respondida no final da tarde desta sexta-feira, 17, após o julgamento que pode tirar ou não o Ji-Paraná da final do segundo turno da competição. Torcendo contra o time do interior está o Genus que fez a denuncia de suposta irregularidade de um atleta do Galo da BR. Se confirmada a irregularidade e assim entendido pelo TJD, o time da Capital pode voltar ao Estadual e continuar sonhando com o bicampeonato.

A primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Estadual FFER deveria ter sido disputada ontem, quinta-feira, mas foi suspensa pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) que recebeu na segunda-feira denúncia do Genus com a alegação de que o Ji-Paraná (um dos finalistas) teria entrado em campo no dia 28 de maio com um jogador irregular. O julgamento foi confirmado pela Primeira Comissão Disciplinar do TJD para hoje, dia 17, às 16 horas, no plenário do Tribunal anexo à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

Enquanto Genus e Ji-Paraná brigam no Tribunal para saber quem fica na competição, o Rondoniense Social Clube assiste de camarote a definição para saber quem será seu adversário de fato é de direito na disputa do segundo turno. O Rondoniense conquistou o primeiro turno da competição e pode sagra-se campeão direto caso conquisto também o segundo turno.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas