Equipe da FFER participa de palestra sobre liderança e motivação
15/06 16:50

Equipe da FFER participa de palestra sobre liderança e motivação

“A Motivação com liderança transforma pessoas entusiasmadas em grandes realizadores, seja na equipe, empresa ou na vida pessoal e profissional”. A frase traduz à tarde desta quarta-feira, 15, para toda a equipe que forma a Federação de Futebol do Estado de Rondônia, com palestra sobre Liderança e Motivação ministrada pelo administrador, professor e consultor de treinamento, Francisco Tavares de Melo. Ao abrir as atividades, o presidente da FFER, Heitor Costa, destacou a importância de manter sempre a autoestima de cada um dos colaboradores e o fortalecimento da motivação profissional.

Durante as atividades, Tavares massificou a questão da Liderança e Motivação dentro da organização. Ele define que não há liderança sem motivação. “Uma equipe com motivação baixa pode levar uma empresa a sérios problemas. Já uma equipe extremamente motivada pode levar um a empresa a grandes realizações. Cada um que compõe essa equipe é importante para a organização da entidade”, argumentou Tavares fazendo questão de chamar cada membro da equipe para a estrutura de liderança moderna.

Os quesitos relacionamento, respeito e ambiente foram apontados pelo palestrante como foco que influenciam de forma construtiva no ambiente de trabalho.  “Cada um deve dar o melhor de si em tudo o que for fazer. No ambiente de trabalho, cada um deve ser  solicito e aprender com seus colegas as tarefa ajudando um ao outro”, ressaltou.

Heitor Costa enfatizou a importância de sempre manter a equipe que forma a Federação de Futebol do Estado  de Rondônia sempre motivada focando planejamentos, habilidades, trabalho em equipe e entusiasmo. O presidente da entidade que também participou de dinâmicas promovidas pelo palestrante encerrou as atividades anunciando que no dia 30 deste mês Francisco Tavares retornará para palestrar sobre qualidade de vida no trabalho. 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas