Genus apresenta recurso e TJD suspende 1º jogo da final do returno
13/06 17:30

Genus apresenta recurso e TJD suspende 1º jogo da final do returno

A primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Estadual FFER-Eucatur que seria disputada nesta quinta-feira,16, em Ji-Paraná, está suspensa. A determinação é do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) que recebeu nesta segunda-feira denúncia do Genus com a alegação de que o Ji-Paraná (um dos finalistas) teria entrado em campo no dia 28 de maio com um jogador irregular.

O caso será julgado o mais rápido possível pelo TJD para que seja dado prosseguimento à competição.  A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) acatou a determinação do TJD e reforçou o que define o parágrafo 4º do artigo 17 do Regulamento Específico do Campeonato Estadual que diz: “Toda informação dos atletas, prestadas ao Departamento de Registro e Transferências da Federação, são de inteira responsabilidade do clube informante, isentando a Federação de qualquer ilegalidade que vier a ocorrer”.

A denúncia  é referente ao jogo entre  Ji-Paraná e Genus, disputado no último dia 28 de maio, no estádio Biancão em que o time da Capital perdeu por 2 a 0. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas