Campeonato Rondoniense Sub-20 começa em julho
10/06 15:00

Campeonato Rondoniense Sub-20 começa em julho

O Campeonato Rondoniense Sub-20 deste ano será disputado por 6 equipes divididos em dois grupos. A competição começa a ser disputada no começo de julho, no dia 2 ou 3, garantindo ao campeão o direito de representar Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Junior do ano que vem. As definições foram discutidas na manhã desta sexta-feira, durante Congresso Técnico realizado na sede da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), com a presença dos dirigentes dos clubes que irão disputar o Estadual.

As equipes que irão disputar o título deste ano são: Associação Atlética de Colorado; Sport Club Genus de Porto Velho; Esporte Clube Espigão; Rondoniense Social Clube; Clube Atlético Pimentense e Ariquemes Futebol Clube.

Segundo explica o diretor do Departamento de Competições da FFER, José Natal, as equipes ficaram divididas da seguinte forma: Chave A - Rondoniense; Genus e Ariquemes; Chave B - Espigão Colorado e Pimentense. As equipes se enfrentam dentro de cada grupo, classificando-s os 2 primeiros colocados de cada para semifinal. A tabela e o regulamento da competição serão divulgados nos próximos dias  pelo Departamento de Competições da entidade.

A competição é direcionada para atletas nascidos nos anos de 1997, 98 e 99, podendo cada clube inscrever até 35 jogadores. Cada clube mandará seu jogo em seu campo aos sábados, às 18 horas, com  exceção do Pimentense que terá seus jogos iniciados às 16 horas por contra a falta de iluminação em seu estádio.

Participaram do Congresso Técnico os seguintes dirigentes:  Helder Palmonari – Pimentense;  Antonio Tadeu – Rondoniense;  Evaldo Silva – Genus;  Devair Rega – Espigão; Wilson Gualberto – Ariquemes;  Martins Munhoz – Colorado. Presente ao evento também estavam o superintendente da FFER, Almir Belarmino, o presidente da Comissão de Arbitragem, Leandro Bratti e o diretor de Registro, José Luiz.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas