Em reunião, Heitor e Ilmar falam do esporte e do JIR
09/06 18:00

Em reunião, Heitor e Ilmar falam do esporte e do JIR

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, recebeu no final da tarde de quinta-feira, 9, a visita do novo titular da Superintendência de Esportes da Juventude da Cultura e do Lazer – Sejucel, Ilmar Esteves de Souza, que assumiu a pasta recentemente. Durante o encontro, realizado na sede da entidade máxima do futebol rondoniense, Heitor destacou o trabalho que já vinha sendo realizado pelo superintendente anterior, Rodnei Paes, e fez um apanhado as ações desenvolvidas pela FFER, bem como a reta final do Campeonato Rondoniense que terá o segundo turno disputado por Ji-Paraná e Rondoniense Social Clube.

“Temos administrado a FFER com muito respeito e transparência e lutado para que nosso futebol cresça a cada ano e sendo observado nacionalmente”, disse Heitor lembrando que este ano o Estado já disputou competições importantes como a Copa Verde e Copa do Brasil e está à véspera de estrear no Brasileiro da Série D, com a participação do Genus e Rondoniense.

Na ocasião, Heitor desejou um excelente trabalho a Ilmar Esteves  a frente da Sejucel. O novo superintendente da Sejucel ressaltou o empenho em garantir as atividades de responsabilidade da pasta.

Durante a reunião, o superintendente convidou o presidente Heitor Costa para a cerimônia de abertura dos  Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR-2016) que serão realizados na cidade de Ji-Pararaná, na primeira quinzena de  setembro, com expectativa é que 30 cidades enviem seus representantes para participar do evento que reunirá cerca de 2,9 mil pessoas entre dirigentes, professores e atletas. O JIR deste ano será disputado em 16 categorias esportivas e terá como novidade o retorno da categoria Futebol de Campo Masculino.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas