Heitor recebe da Sejucel troféu do segundo turno do Estadual
09/06 12:00

Heitor recebe da Sejucel troféu do segundo turno do Estadual

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, recebeu do coordenador de Esporte da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer da Sejucel, José Carlos Barbosa, o troféu de campeão do segundo turno do Campeonato Rondoniense FFER/Eucatur que será decidido pelo Rondoniense Social Clube e Ji-Paraná.

Assim como aconteceu na decisão do primeiro turno, a Sejucel garantiu também a premiação do returno da competição. O time do Rondoniense continua invicto e traz na bagagem para a decisão do returno o título do primeiro turno da competição. Caso conquista o returno, o time sagra-se campeão direto e também receberá o troféu de campeão da Federação de Futebol.

O Ji-Paraná ganhou forças no segundo turno do Estadual e chega à decisão do returno com o peso de ser  9 vezes campeão Estadual.

Heitor destacou a iniciativa da Sejucel em garantir o troféu do returno da competição e elogiou as campanhas do Rondoniense e Ji-Paraná. “Agradecemos ao empenho da Sejucel que tem mantido a parceira dos clubes e tem somado na premiação tanto do primeiro turno quanto do segundo turno. Será uma disputa acirrada e o troféu de campeão geral está na FFER aguardando o grande campeão do Estadual deste ano”, enfatizou.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas