Guajará não chega, mas tira a chance do Genus brigar pelo bi
08/06 19:00

Guajará não chega, mas tira a chance do Genus brigar pelo bi

O Guajará Esporte Clube silenciou os poucos torcedores que compareceram na tarde de quarta-feira ao estádio Aluízio Ferreira, ao vencer o Genus por 2 a 1 na última rodada que definiu os dois times que irão disputar o segundo turno do Campeonato Rondoniense FFER-Eucatur. Com o resultado, o time de Guajará-Mirim colocou fim ao sonho do Genus de ainda brigar pelo bicampeonato estadual.

Para o Guajará, a vitória foi uma espécie de “lavar a alma” para se despedir da edição de 2016 do campeonato com vitória diante do campeão estadual do ano passado. Os jogadores do Guajará lamentaram o tropeço do último final de semana, quando perderam em casa para o Ji-Paraná.

Agora, o Genus vira totalmente a chave e direciona toda a atenção para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, que tem início neste final de semana. Comissão técnica e jogadores do Genus não acreditavam que a chance de continuar brigando em busca de mais um título do Estadual escapou na última rodada, dentro de casa e precisando apenas de um simples empate.

Com o resultado, o Genus, que era o líder, fica com 13 pontos e o terceiro lugar. O Guajará empata em pontos, mas vai para a quarta posição com menor saldo de gols.

 



Autor: Paulo Ricardo (foto - G1)


Últimas