Genus tem ataque mais positivo com 3 goleadas no returno do Estadual
05/06 19:00

Genus tem ataque mais positivo com 3 goleadas no returno do Estadual

Dezoito gols marcados em seis jogos disputados, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Essa é a campanha do Genus no segundo turno do Campeonato Estadual, com uma média de 3 gols por partida que disputou. O time venceu o Ariquemes por 5 a 0 na rodada do final de semana e disparou na liderança isolada da classificação, com 13 pontos, ficando próximo de garantir vaga para a final do returno e, até o momento, com o ataque mais positivo.

No dia 21 de maio, o Genus aplicou uma goleada de 5 a 0 diante do Rolim de Moura. Já no dia 31 de maio, a vítima foi o Morumbi que foi atropelado por um placar de 6 a 0.

Fechando a fase classificatória do returno, o Genus recebe no dia 8 o Guajará, no estádio Aluízio Ferreira. O Genus precisa de uma vitória simples para seguir firme na briga pelo returno e decidir o segundo jogo em casa. Já o Guajará ficou mais distante da classificação ao perder dentro de casa, no estádio João Saldanha, de virada para o Ji-Paraná por 2 a 1. Agora, o time terá que vencer o Genus e ainda torcer por tropeços do Rondoniense contra o Morumbi e do Ji-Paraná contra o Ariquemes.

O Genus quer manter firma o sonho de brigar pelo bicampeonato. No ano passado, o time conseguiu conquistar o Estadual desbancando o então todo poderoso Vilhena Esporte Clube. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas