Heitor Costa fala de futebol profissional com secretário de São Francisco
31/05 11:20

Heitor Costa fala de futebol profissional com secretário de São Francisco

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, recebeu na manhã desta terça-feira o secretário Municipal de Esportes do município de São Francisco do Guaporé, Elton Diones, e o coordenador de esporte da secretaria, Paulo Henrique, quando foi discutido o interesse em profissionalizar uma equipe que leva o nome do município visando disputar as competições promovidas pela entidade máxima do futebol rondoniense.

Na ocasião, o presidente ressaltou a intenção do município da BR-429 em se filiar à Federação de Futebol, com o objetivo de disputar os campeonatos. Heitor Costa fez explanação das atividades desenvolvidas. O superintendente da FFER, Almir Belarmino, e o diretor de Registro, José Luiz, apresentaram todo o processo que a equipe deverá atender para filiar-se à entidade.

Elton Diones elogiou a receptividade do presidente da FFER e destacou as explanações sobre o procedimento para profissionalizar uma equipe do município, distante cerca de 600 quilômetros de Porto Velho. “Estamos buscando informações para que o município tenha um representante nas competições realizadas pela Federação. Isso irá movimentar toda aquela região da BR-429”, ressaltou o secretário.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas