Terceira rodada do returno mantém média de gols, com dois jogos faltando
16/05 12:00

Terceira rodada do returno mantém média de gols, com dois jogos faltando

A terceira rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense FFER/Eucatur encerrou-se no final de semana, com 29 gols marcados em 10 jogos disputado, com média de 2,9 por partida. Mesma média das três primeiras rodadas do primeiro turno, mas com 12 jogos realizados. Vale ressaltar que dois jogos faltam ser concluídos, pois foram transferidos para outras datas devido o compromisso do Genus na Copa do Brasil.

O Rondoniense Social Clube (RSC) segue invicto na classificação geral do segundo turno com 5 pontos. A equipe já marcou seis gols nesta fase da competição e sofreu apenas um. Líder na classificação, o RSC conquistou o primeiro turno e briga pelo returno para ser campeão direto, sem a necessidade de fazer os dois jogos finais.

Do 2º ao 5º lugares na classificação do returno a situação está equilibrada, com 4 pontos cada. Por critérios de desempate, o Real Ariquemes está em segundo lugar, seguido de Ariquemes, Ji-Paraná e Guajará.

O time do Morumbi aparece em sexto, com 3 pontos. Genus e Rolim estão em 7º e 8º, respectivamente, com um ponto apenas. Mas, Genus disputou até o momento apenas um jogo no returno.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas