RSC e Genus se reencontram, agora pelo segundo turno
13/05 09:00

RSC e Genus se reencontram, agora pelo segundo turno

Único invicto ainda no Campeonato Estadual 2016 e campeão do 1º turno, o Rondoniense Social Clube (RSC) volta a campo neste domingo para enfrentar o Genus , na partida que será disputada no estádio Aluízio Ferreira, às 19 horas. Será o quarto confronto entre as duas equipes somente este ano. Melhor para o Rondoniense que venceu uma, empatou duas e ficou com o título do turno desbancando o rival da Capital.

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER, confirmou a data da partida entre Rondoniense e Genus, que antes estava marcada para o sábado (14) mas foi transferida para o domingo (15), às 19 horas devido o compromisso do Genus na Copa do Brasil diante da Ponte Preta.

O Rondoniense Social Clube estreou neste ano na elite do futebol profissional e já desbancou medalhões como o Ji-Paraná, Genus, Guajará e Ariquemes. O time continua invicto somando até o momento 6 vitórias e 3 empates, com 23 gols marcados e apenas 5 sofridos. 

O Genus ficou mais de uma semana afastado do Campeonato Estadual devido o compromisso na Copa do Brasil. O time também está fazendo boa campanha no Estadual com apenas uma derrota justamente para o Rondoniense. Vale ressaltar que na final do 1º turno Genus e Rondoniense empataram nos dois jogos e o título foi disputado nos pênaltis.

 

CONFRONTOS:

19/03/2016 - Genus 0 x 2 Rondoniense

20/04/2016 - Rondoniense 1 x 1 Genus

23/04/2016 - Genus 0 x 0 Rondoniense



Autor: Paulo Ricardo


Últimas