Genus x Ponte Preta: é tudo ou nada
10/05 12:00

Genus x Ponte Preta: é tudo ou nada

O Genus entra em campo nesta quinta para o segundo e decisivo jogo diante da Ponte Preta, às 20h30 (de Rondônia) válido pela Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Moisés Lucarelli. O time de Rondônia perdeu a primeira partida disputada na última semana por 1 a 0, no Aluizão, e agora volta a campo para decidir seu futuro na competição.

Apesar do resultado adverso em casa, o treinador acredita no trabalho que está sendo desempenhado na equipe. “Vamos jogar dessa maneira buscando o gol. Agora é o último jogo. Temos que buscar o gol lá, mas com cautela”, frisou.

Pontin ressalta que a atenção tem que ser triplicada para o duelo em Campinas. “Jogamos contra uma equipe da Série A do Brasileiro. Nós não podíamos ter medo deles como não tivemos”, finalizou.

ARBITRAGEM

O árbitro carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda apitará o duelo entre Ponte Preta-SP e Genus, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2016.

Rodrigo Carvalhaes será auxiliado por Eduardo de Souza Couto (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). O quarto árbitro será José Claudio Rocha Filho (SP).

 



Autor: PAULO RICARDO


Últimas